Acho que todo mundo conhece aquela sensação de ficar com uma música grudada na cabeça.
Não importa se ela é boa ou ruim - geralmente é ruim hahaha - mas ela fica martelando na sua cabeça e você não consegue esquecer, por mais que tente.
Atualmente, a música que vem ecoando na minha mente é Blame It, do ator/cantor Jamie Foxx, com participação do rapper T-Pain. Pra ser justo, a música tá longe de ser ruim, mas também não é nenhum primor (especialmente a letra =D)
A batida viciante, o refrão que diverte ("blame it on the a-a-a-alcohol") e o uso do auto tune (que deixa a voz meio robotizada) são o suficiente pra tornar a canção marcante.
E a música dá vontade de dançar hauahauhua.
O clipe, por sua vez, deixa a música ainda mais memorável. Passado numa boate - um velho clichê do hip hop, mas fazer o quê? - o vídeo se destaca pela direção do Hype Williams (mestre em videoclipes) e pelas participações especiais.
Jamie aproveitou seu status como ator de Hollywood pra convidar alguns colegas de profissão, como o ator Jake Gyllenhaal, o oscarizado Forest Whitaker, o diretor Ron Howard e o sempre cool Samuel L. Jackson. E olha que eu to citando só os mais relevantes.
Durante o clipe, dá pra notar muita gente ainda, não so do meio do cinema, como também do cenário musical americano.
Se Jamie Foxx põe a culpa ("Blame it", sacou? =P) no álcool, eu ponho a culpa no Jamie Foxx por ter enfiado outra música grudenta na minha cabeça huahuahau.
Mas pelo menos é um grude que diverte =D.
Mas pelo menos é um grude que diverte =D.
não consigo gostar dele e muito menos do kanye west... hehehe
ResponderExcluir