sábado, 23 de maio de 2009

I'm Permanent


Às vezes eu esqueço que tenho blog e fico dias sem postar por aqui... hauhaua

Mas não se preocupem: eu posso até me ausentar uns dias, mas nunca vou sumir completamente... sou permanente aqui =D

E falando em "permanecer"... Vou postar um vídeo do David Cook cantando Permanent na grande final do American Idol 2009, que rolou nessa última semana.

Como já é tradição do programa, o vencedor anterior sempre comparece ao evento para passar o título ao novo ídolo americano.

No caso do Cook, ele optou por cantar uma música que faz parte do álbum dele e que foi escrita em homenagem ao irmão mais velho, que lutava contra um câncer cerebral e veio a falecer recentemente.

Se Permanent já é uma canção bonita por si só (pela mensagem que passa), dentro desse contexto a música ficou ainda mais emocionante...


"Você achará que está totalmente sozinho
Quando não houver ninguém para segurar sua mão?
Quando tudo que você conhece parece estar tão longe
E tudo é temporário, fique tranqüilo
Eu sou permanente"
(David Cook, Permanent)


2 comentários:

  1. Simplesmente AMO Permanent!
    É maravilhosa, e essa apresentação dele me emocionou... no fim quando ele canta "Forgive my promise that you'll never see me cry"... Ele se segurou (eu não haha).
    Adoro vê-lo de volta no Idol, vitorioso e bem sucedido!

    Adam será sempre lembrado e são lindas todos as homenagens do Cook.

    ps: quando você esquecer de postar eu te lembro. (mas eu falei pra não postar antes que eu comentasse o anterior! hahaha)

    ResponderExcluir
  2. Alguém não atualiza o blog há quase 15 dias... la la la :P

    ResponderExcluir