quarta-feira, 22 de julho de 2009

Viciando em The Script

Eu já tenho o álbum do The Script no meu computador há algum tempo, mas ainda não havia parado pra escutar o cd com a devida atenção.

Antes tarde do que nunca: depois de pegar o álbum homônimo da banda irlandesa pra ouvir com calma, acabei, finalmente, me rendendo ao trabalho deles.

Pra quem não conhece, The Script é um grupo de pop rock que surgiu em meados de 2008 no Reino Unido. E com apenas um álbum lançado, eles já fizeram um bom barulho, vendendo mais de 1 milhão de cópias apenas no UK.

Com um vocalista que possui um timbre parecido com o do Sting (pelo menos pra mim hehehe), e com arranjos que lembram, em algumas faixas, o som de bandas como The Police e Maroon 5, The Script conquista pela familiaridade.

Entretanto, o grupo irlandês vai além e demonstra uma boa dose de personalidade, com letras inteligentes e versos rápidos, que acabam conferindo uma cara própria à banda.


Minha faixa favorita do álbum é, disparada, The End Where I Begin... Mas como essa canção não é música de trabalho, não consegui encontrar clipe ou performance ao vivo bacana pra colocar aqui =/

Mas tudo bem... No lugar, eu compartilho um live de Breakeven (um dos singles do cd):







2 comentários:

  1. hahahaha isso porque ha pouco tempo 'alguém' me disse...[abre aspas]gostei, mas não amei loucamente [/fecha aspas]

    nada como um dia após o outro. o CD é muito bom mesmo, gosto do som, estilo, da voz do vocalista...
    Breakeven é muito boa, mas não sei qual minha preferida. Acho que ainda é "Before the Worst".

    Você deveria criar uma conta no twitter e divulgar seu blog... /dikinha haha

    ResponderExcluir
  2. Entra aí...
    vinnyrdemoraes@blogspot.com

    tem uns arquivos do The Script..
    (musicas, videos)

    abraços

    (BANDA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!)

    ResponderExcluir