sexta-feira, 5 de junho de 2009

Theory of a Deadman: novo vício

Como bom ouvinte de música, um dos meus passatempos favoritos na internet é procurar bandas e artistas novos. E numa dessas buscas, acabei me deparando com um verdadeiro achado: a banda de rock canadense Theory of a Deadman.

O nome da banda, confesso, não é muito convidativo (por isso demorei tanto pra conhecer o trabalho deles). Mas o grupo faz um som MUITO maneiro, especialmente pra quem curte um rock no estilo de 3 Doors Down, Nickelback, Shinedown, Daughtry etc.

A banda lançou o seu terceiro álbum, Scars & Souvenirs, no ano passado e vem fazendo um certo barulho no cenário rock dos EUA... o engraçado é que eles são canadenses e fazem mais sucesso na terra do Tio Sam do que na terra-natal heheheh

CLIPES

1 - Not Meant To Be

Essa foi a música que me fez chegar até a banda. Uma balada muito bacana, com um refrão que gruda rápido na cabeça. O clipe ainda conta com a participação da Kara Dioguardi, a nova jurada do American Idol.



2 - All or Nothing

Outra música viciante e de altíssima qualidade. Poderia ser facilmente confundida com algo do Nickelback... talvez seja o jeito canadense de se fazer rock heueheue



3 - Bad Girlfriend

Uma das agitadas do último cd... uma ótima prova de que o grupo manda bem tanto com as lentinhas quanto as pesadas (e o clipe é bem interessante de se ver =D )



4 - Hate My Life

O título leva a crer que é uma daquelas músicas emo-depressivas... Mas a letra está mais pra um desabafo bem humorado (e a melodia é ótima!)




Recomendo MUITO baixar o álbum completo deles. Além dos singles, existem outras faixas excelentes! E o cd é bem fácil de achar via torrent ou pelo google mesmo... Vale muito a pena =D



Um comentário:

  1. Wow, eles são bons!
    Engraçado o timbre dele lembra bastante o do Chad, e a música "Hate my Life" me lembrou a "Rockstar". Não na melodia, mas o jeito bem humorado e sarcasmo, muit legal.

    A Not meant to be, com a Kara, é ótima!
    All or Nothing é a que a voz dele mais parece com a do Chad.
    E Bad Girlfriend é engraçado o clipe, e a música.

    Eles gostam de palavrão nas letras ne? hehehe

    Vou precisar de um HD novo em breve, tudo eu baixo. Para hein! :P

    ResponderExcluir