sábado, 24 de outubro de 2009

De volta ao batente...


Todo mundo que possui ou já possuiu um blog sabe que, de tempos em tempos, a gente fica meio saturado de postar. Junte-se a falta de vontade com o excesso de compromissos fora do "mundo online", e o resultado é o total abandono do blog.

Eu já havia reparado que o Dispensa estava meio largado (culpa exclusivamente minha... não dá nem pra jogar a responsabilidade pra cima de alguém... heueheue).

Mas eu me assustei ao ver que estava há quase 2 meses sem escrever nada... =O

Na realidade, eu já tive vontade de comentar e compartilhar algumas coisas aqui, como o novo álbum da Colbie, as novas músicas do John Mayer e OneRepublic, dentre outras novidades. No entanto, a preguiça falou mais alto. =P

Então, aproveitando um momento de folga nesse final de semana - e enquanto a vontade não passa hehehe -, resolvi tirar a poeira do Dispensa e voltar a compartilhar algumas coisas que encontrei por aí.

Fiquei impressionado com o fato do blog ter recebido um bom número de visitas mesmo em época de abandono total... Sinal de que existe pelo menos alguma coisa que preste por aqui ... Acho! heueheuheu

Aguardem por novos posts... vou procurar ser mais assíduo... :)


Um comentário:

  1. viu só quando eu dizia que tava largado??? tinha razão! haha

    sempre passava aqui pra ver se tinha alguma coisa. (às vezes dá uma preguiça imensa escrever nos blogs. eu sei... =P)

    ResponderExcluir