quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus, 2009!

Ensaiei várias retrospectivas pra postar aqui no blog...

Mas depois de cada texto ser abandonado antes mesmo de chegar na metade, resolvi mudar a abordagem e resumir o ano em poucas linhas:

2009 foi um ano melhor do que eu poderia ter esperado... Acredito que evolui como pessoa, e ainda consegui algumas realizações no campo profissional.

Família passou por grandes transformações no começo do ano, mas foram mudanças que só vieram a acrescentar coisas positivas... Sabe aquela velha história do "pra cada porta que se fecha, uma janela se abre"? Então...

No campo da amizade, tive a sorte de fazer novos grandes amigos ao longo do ano, e espero preservar tais amizades ao longo de 2010 - e nos anos seguintes (da mesma forma como venho cultivando aquelas amizades mais antigas).

Já na vida afetiva, ainda faltou encontrar a tampa da minha panela heueheu... Mas não posso dizer que foi um ano perdido, até porque é necessário esbarrar com muita gente até encontrar a pessoa certa =)

Bom, poderia ficar escrevendo mais coisas, mas aí eu estaria fugindo da minha proposta de "curto e grosso" hauahauahau

Portanto, pra finalizar o último post do ano, desejo a todos um ótimo reveillon e que 2010 seja um ano infinitamente mais interessante e produtivo que este que está por terminar...

No ano que vem eu volto! (e sim, isso é uma ameaça!! hauahauha)

2 comentários:

  1. Antes de mais nada... só pra constar, não gosto da foto daquele papai noel bêbado... =P hahaha

    Tão bonitinho, meio sentimental, meio ameaçador... eu me incluo na parte dos amigos (por enqto virtual, e dos mais legais) que conheceu ano passado! :)

    É bom voltar a postar mesmo!!! =)
    Desejo muito sucesso e todas aquelas coisinhas boas da vida neste ano!

    ResponderExcluir