domingo, 15 de agosto de 2010

Grandes Expectativas

Pra quem curte música e novidade, o segundo semestre é o mais prolífico do ano.

É a época que a maioria deixa pra lançar trabalho novo, pra coincidir com a época de festas e, consequentemente, época em que as pessoas compram cd pra dar de presente (sim, ainda existem pessoas que cultivam esse hábito =P)

Assim como no cinema, grandes lançamentos são guardados pro finalzinho do ano, e tem vários álbuns previstos pra novembro/dezembro que eu estou querendo ouvir desde já.

Mas como até lá tem muita estrada, minha atenção se volta pras estréias mais próximas... Ainda estamos em agosto, mas vários lançamentos grandes já estão quase saindo do forno. E alguns já chamam a minha atenção:

MAROON 5 - HANDS ALL OVER (ÁLBUM)



Maroon 5 é uma das minhas bandas favoritas. E eu sofro por eles levarem uma eternidade pra lançar trabalho novo.

Felizmente, "Hands All Over", o terceiro álbum da banda, está bem perto de ser lançado: em meados de setembro, já vai estar disponível mundo afora.

Pelo som do primeiro single (Misery) e por outras canções que eles já tocaram ao vivo, o álbum terá a essência do grupo, o que me conforta bastante. Afinal, em time que tá vencendo, não se mexe =)



A segunda música de trabalho será "Give a Little More", que ficou incrivelmente f*da ao vivo. Espero que na versão em estúdio seja tão boa quanto.


THE SCRIPT - SCIENCE & FAITH (ÁLBUM)



The Script é uma banda que foi crescendo aos poucos no meu gosto. Mas hoje em dia ela já tomou um lugar cativo na minha playlist.

Conterrâneos do U2, esse grupo irlandês conquistou seu espaço com músicas como "Breakeven" e "The Man Who Can't Be Moved" e fizeram muito sucesso lá fora com o primeiro álbum homônimo.

Logo, as expectativas estão altas pro segundo álbum, chamado "Science & Faith". Mas a julgar pelo primeiro single, "For The First Time", eles prometem não decepcionar.



Um trecho do clipe, que sai em breve...


BRUNO MARS - GYPSY LOVE (ÁLBUM)



Bruno Mars é, sem dúvidas, uma das melhores revelações de 2010.

Ele surgiu de mansinho, fazendo participação nas músicas dos outros. Mas sua voz ficou famosa ao entoar os refrões de "Nothin' On you" (em parceria ao rapper B.O.B) e "Billionaire" (ao lado do Travie McCoy), duas músicas que estão bombando esse ano.

Bruno está com álbum solo previsto ainda pra 2010, chamado "Gypsy Love". Infelizmente, ainda não há previsão certa de lançamento, mas pelo menos já dá pra curtir a primeira música de trabalho:



"Just The Way You Are" já tá fazendo barulho lá nos EUA. Torcer pra que ele consiga andar com seus próprios pés e alavanque a carreira solo.

OLLY MURS - PLEASE DON'T LET ME GO (SINGLE)



Esse cara é um novato que ainda vai cair na prova do gosto popular. Sua primeira música de trabalho, "Please Don't Let Me go", vai ser lançada final de agosto no Reino Unido. E o primeiro álbum, ainda sem nome, daqui a alguns meses.

Mas ele conta com um ponto a seu favor: ganhou notoriedade ao participar do X-Factor, programa inglês equivalente ao Ídolos da Record. A diferença é que lá os artistas que saem desses programas acabam fazendo sucesso =P

Essa música é tão gostosa de ouvir, que eu torço pra ela fazer sucesso... nem que o Olly vire mais um One Hit Wonder hehehe



E que venham mais lançamentos e coisas boas de ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário