domingo, 22 de agosto de 2010

Pra começar a semana animado...


"I gotta feeling... That tonight's gonna be a good night..."


Domingo terminando e mais uma semana se iniciando... Pra afastar o mau humor da segunda-feira que se avizinha, nada melhor que escutar umas músicas "pra cima", pra ajudar a não cair na depressão de ter que voltar a trabalhar =P

Nesse espírito, aproveito pra compartilhar com vocês umas músicas que andam bombando na minha playlist (seja nas corridas, no carro, em casa ou até no trabalho):


USHER - DJ GOT US FALLIN' IN LOVE

Usher é um cantor de R&B muito famoso mundo afora (ok, por aqui no Brasil também é =P)

Mas ultimamente ele tem mudado o estilo dele, pra acompanhar a onda dance popularizada pelo Black Eyed Peas e Lady GaGa.

DJ Got Us Fallin' In Love, em parceria com o Pitbull, foi feita pra bombar nas pistas... Nem parece com o Usher de antigamente, mas a música ficou tão fodástica que a gente até perdoa =)




TAIO CRUZ - DYNAMITE

Taio é outro que começou com raízes R&B, mas depois se debandou pra músicas mais dançantes.

Depois de estourar mundialmente com Break Your Heart (você já ouviu essa na Jovem Pan =P), agora ele tá se destacando com Dynamite, outra música criada pra bombar nas festas.

A música abusa do vocoder (que deixa a voz do sujeito robotizada), mas não deixa de ser viciante.




EXAMPLE - KICKSTARTS

Essa foi uma descoberta recente que eu ando curtindo muito.

Example (nome de trabalho de Elliot Gleave) é um cantor/rapper que andou fazendo sucesso esse ano lá pelo Reino Unido.

Com uma pegada eletrônica mais européia, ele tem umas canções bem fodinhas... A minha favorita, de longe, é Kickstarts. Uma música pra viajar...




MAROON 5 - GIVE A LITTLE MORE

A banda está vindo com álbum novo, e a nova música de trabalho deles foi feita pra colocar todo mundo dançando.

Com uma pegada pop bem típica do grupo, e uma certa influência de Michael Jackson, fica meio dificil - pra não dizer impossível - ficar estático ao ouvir a canção.

Música pra balançar a perna no ritmo da música =)




KATY PERRY - LAST FRIDAY NIGHT (T.G.I.F)


Pra colocar um rosto feminino nessas indicações e "abrilhantar" o post, achei conveniente colocar a belíssima Katy Perry, que tá vindo com álbum novo essa semana.

Mas ao invés de indicar California Gurls (essa você também já deve ter ouvido na Jovem Pan), vou indicar uma faixa do álbum, que eu achei muito bem feita: Last Friday Night (T.G.I.F)

Com uma pegada meio anos 80, meio The Strokes, essa música é uma boa pedida pra tocar - adivinhem só - na sexta-feira =P




FLO RIDA - CLUB CAN'T HANDLE ME


Já estava enjoado de I Gotta Feeling? então prepare-se para a continuação da música, chamada Club Can't Handle Me.

A nova música do Flo Rida é tão parecida com a do Black Eyed Peas, que até cheguei a pensar em plágio. Mas, na realidade, ambas as músicas foram produzidas pelo mesmo cara, o DJ David Guetta.

Coincidências à parte (ou seria falta de imaginação do Guetta?), o fato é que a fórmula funcionou novamente... Música que passa uma sensação boa e ótima pra te animar naquelas horas mais cabisbaixas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário