segunda-feira, 4 de julho de 2011

Playlist das Férias - Parte 1


Julho é um mês especial.

Além de contar com um grande acontecimento anual - meu aniversário heheh - Julho é um daqueles meses em que todo mundo aguarda ansiosamente, pois ele é praticamente sinônimo de férias.

Até quem fica preso ao trabalho, dá um jeito de fugir nos finais de semana e aproveitar esse mês tão prazeroso.


Outro detalhe importante é que, pelo menos na minha região, julho coincide com o verão. Enquanto os Estados do Sul/Sudeste sofrem com o inverno, meu rico e e singelo Estado do Pará entra no ápice do calor. Férias e verão, uma combinação mais do que perfeita =)

E é nesse clima que resolvi começar a postar aqui, (quase) diariamente (assim espero), uma Playlist de férias, que vou montando aos poucos e vendo no que dá. Quase uma brincadeira pessoal, que vou registrando por aqui.

A única coisa que sei é que não há espaço pra música depressiva. A seleção musical é pra animar qualquer viagem de carro em direção a algum balneário.

E que comecem os trabalhos...

#1 - Maroon 5 - Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera)



E numa playlist do Thiago, não poderia faltar Maroon 5 hahahaha

A banda do vocalista Adam Levine lançou recentemente seu novo single, Moves Like Jagger, que é um resumo do que o grupo tem de melhor: uma música animada, grudenta e boa pra dançar.

Contando com uns assobios, uma pegada levemente eletrônica e participação da Aguilera (parceira do Adam no programa The Voice, em que ambos são jurados), a música já estreou no top 10 das paradas americanas.

Essa é pra balançar o pé mesmo sentado =)





Link pra download nos comentários...

2 comentários:

  1. E pra quem quiser baixar a música:

    http://www.4shared.com/audio/CUKby9zm/Maroon_5_-_Moves_Like_Jagger__.html

    ResponderExcluir
  2. Renan Fontaine curtiu isto! (y)

    Oooorrraaa... é MAROON, VEM JEMT!!!

    ResponderExcluir