sexta-feira, 29 de julho de 2011

Playlist das Férias - Partes 17 e 18

Depois de dar um tempinho na playlist, viajar, pegar uma praia, curtir meu aniversário e depois voltar a realidade, chegou a hora de retomar os trabalhos.

Além disso, julho já está acabando, então essa bendita playlist também vai começar a se preparar pra dizer "adeus".

O início do fim =P

#17 Foster The People - Pumped Up Kicks


Se existe uma grupo pra levar o prêmio de banda revelação do ano, esse talvez seja o Foster The People.

Num ano carente de novatos no mundo da música, eles conseguiram se destacar facilmente e emplacar Pumped Up Kicks no cenário rock. E a música agora começa a crescer em outros cantos e a deixar sua marca.

Com uma letra meio "WTF?!", porém regada a uma batida envolvente, essa música acaba grudando na cabeça. E eu não consigo ouvir sem me balançar hauahuaha

Música pra incorporar o indie que existe dentro de você rs





#18 Beady Eye - The Roller


Olha, eu sempre fui grande fã de Oasis. Apesar dos irmãos Gallagher serem detestáveis, sempre adorei as músicas e fiquei triste com o fim do grupo.

Eis então que o irmão mais mala, Liam Gallagher, resolveu montar o Beady Eye, com os antigos membros do Oasis, exceto o irmão Noel.

O resultado: uma banda total déjà vu. No entanto, em se tratanto da banda em questão, isso significa algo MUITO bom.

The Roller é o carro-chefe do primeiro álbum do Beady Eye e, sinceramente, não fica devendo nada pros melhores singles do finado Oasis.




Um comentário:

  1. Pra quem gostou de Foster The People:

    http://www.4shared.com/audio/CRzsMSfb/fosterthepeoplepumpedupkicks.html

    E pra quem curtiu Beady Eye:

    http://www.4shared.com/audio/sLm3rUzD/Beady_Eye_-_The_Roller.html

    ResponderExcluir