domingo, 12 de abril de 2009

David Cook chega ao Brasil!

Vencedor da última edição do American Idol - programa que está sempre à procura de novos talentos musicais - David Cook foi lançado recentemente aqui no Brasil.

Pra quem não o conhece ainda: Cook marcou a história do reality show ao se tornar o primeiro candidato roqueiro a vencer a competição - antes dele, alguns haviam tentado, mas morreram na praia (apesar do Chris Daughtry ter formado uma banda de rock depois do programa e feito bastante sucesso lá nos States).


O primeiro álbum foi lançado em novembro passado nos EUA e já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas (um feito impressionante, ainda mais considerando como as vendas de álbum estão caindo no mundo todo).

No Brasil, o cd chegou no finalzinho de março nas lojas. As vendas provavelmente serão BEM mais tímidas por aqui... mas esse é um dos problemas da invasão da pirataria =/


Mas só o fato dele já estar sendo lançado aqui - e em tão pouco tempo - já é uma notícia boa =)

Tendo se destacado no American Idol como um músico "pronto pra gravar", Cook não fez feio e produziu um álbum muito interessante, recheado de rock ballads e algumas mais agitadas para balancear o resultado final.

Junto com Kelly Clarkson e Chris Daughtry, David Cook é um dos cantores revelados pelo American Idol que eu mais curto.

Pra falar a verdade, nunca pensei que o programa fosse coroar um roqueiro algum dia, mas Cook driblou o favoritismo dos seus concorrentes e conquistou o público americano. =D

Esse mês, Cook tá lançando um novo single, chamado Come Back To Me. O player do clipe eu não posso colocar aqui, porque o Youtube não deixa (¬¬). Mas ae vão alguns screencaps do vídeo... e CLIQUE AQUI
para assistir ao vídeo no Youtube.





Um comentário:

  1. Aeeee Finalmente! =)

    Essas fotos estão lindas, nem quis ver o clipe de novo. :)
    O clipe está ótimo e acho que descobri um meio de você incorporar o vídeo aqui, depois te conto! (apesar de que eu vou falar com você antes de ler aqui, incrivel!)

    Kelly e Chris são meus outros preferidos tb, Cook foi a vingança do Chris não ser campeão.

    Torcendo pra que ele venda muito por aqui, e quem sabe nos proximos anos role um show, hein? \o/

    ResponderExcluir