segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Música pra relaxar


Feriado em plena segunda-feira! Existe coisa melhor do que isso? heueheu

Aproveitando esse dia de descanso e completa preguiça, nada melhor do que colocar uma trilha sonora leve de fundo, com músicas tranquilas, dando o clima certo pra relaxar.

Embaixo, uma pequena lista das músicas que estou ouvindo hoje:



JASON MRAZ & COLBIE CAILLAT - LUCKY

Quer coisa mais relaxante que um dueto entre o Mraz e a Colbie? heueheu

Compositores de grande talento e cantores na linha "voz e violão", os dois resolveram fazer um dueto e dessa união surgiu Lucky, uma canção perfeita pra embalar aqueles momentos de descanso.

Aliás, essa música é ideal pra se ouvir a dois também =)




JACK JOHNSON - BETTER TOGETHER


Jack Johnson normalmente é associado a música de praia ou de surfista. Bom, não deixa de ser verdade rs.

Mas as músicas do Johnson também são ótimas pra escutar no carro, na frente do computador, deitado na cama... enfim, música pra toda ocasião! Especialmente nesse feriadão =)

Better Together é uma das minhas favoritas do cantor. Melodia e letra simples, mas quem disse que uma música precisa ser mega produzida pra ser boa?




NORAH JONES - CHASING PIRATES


Música recém-saída do forno, Chasing Pirates é o novo single da Norah Jones, que está pra lançar um novo álbum nesse final de ano.

Não sou um exímio conhecedor do trabalho da Norah, mas essa canção eu achei bem legal!

Ao invés de uma performance ao vivo, eu vou colocar o clipe mesmo, pois eu achei ele bem criativo =)




JASON CASTRO - LET'S JUST FALL IN LOVE AGAIN


Mais uma canção na linha "voz e violão", mas dessa vez com uma pegada mais animada.

Eu classifico essa música do Jason Castro como uma "wake up song": aquele tipo de música ideal pra ouvir assim que acorda, pra começar o dia já de bem com a vida :)




JOHN MAYER - CLARITY


Pra encerrar essa pequena lista, nada melhor que uma canção do John Mayer!!

John vai lançar novo álbum agora em novembro, mas sobre esse trabalho eu deixo pra escrever mais tarde... Por enquanto, eu vou escutando as músicas antigas deles, que são ótimas pra ouvir encostado num canto e relaxando =)

Catei uma versão acústica bem maneira de Clarity no Youtube... Incrível como esse cara manda bem! Quando crescer quero ser assim =P






Nenhum comentário:

Postar um comentário