sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E se Premonição 5 fosse um musical adolescente?

Eu já vi muitos virais engraçadinhos na internet, bolados pra divulgar um produto ou um filme, mas esse aqui leva méritos pela criatividade e pelo fator inusitado.

Com previsão de lançamento em 12 de agosto nos EUA e 02 de setembro aqui no Brasil, Premonição 5 tinha tudo pra ser uma mera continuação de mais uma série de terror (sim, Premonição já chegou ao seu 5º filme. Se bobear, alcança Sexta-feira 13).

No entanto, o filme já ganhou minha atenção e simpatia por ter surgido com um viral hilário, chamado New Romance.

Basicamente, o vídeo mostra como a vilã (a senhora Dona Morte) agiria se a história do filme fosse um musical adolescente idiota, com direito a paqueras na cantina e o famigerado baile da escola.

Contando com a participação de todos os atores do filme e uma música terrivelmente grudenta, é quase impossível não esboçar um sorriso com esse viral, que tá bem caprichado, graças ao investimento da Warner Bros. (produtora do longa).

Pra quem é velho o suficiente, vai notar que o vídeo se inspira bastante em Saved By The Bell (ou Galera do Barulho), um seriado famoso dos anos 90, que passava aqui pelo SBT.

Divirtam-se com o vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário