sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Muito fogo pra pouco tópico


Mais um final de semana chegando, nada melhor que colocar suas músicas favoritas pra tocar enquanto você entra no clima de descanso e se desapega das tarefas que tem que cumprir durante a semana.

Coincidentemente, grandes vícios meus possuem "fogo" no título, então achei por bem reuni-los num mesmo tópico, fazendo uma verdadeira piromania musical.

Pode deixar o extintor de incêndio de lado, pois aqui só tem fogo da melhor qualidade =)


E começando pela mais famosinha, temos Sex on Fire, do Kings of Leon. Podem me tacar pedras, dizer que essa música já está saturada, mas eu simplesmente não consigo me cansar dela (ao contrário de Use Somebody rs).

Perfeição em forma de música, não tem como enjoar. Não é a toa que foi essa música que ajudou o grupo a alçar vôos maiores e a se expandir para além do pequeno cenário rock em que estavam.



Outro vício, porém mais recente, é Fire In The House, da banda inglesa Hard-Fi. Com álbum novo quase saindo do forno, eles lançaram essa música pro mundo no começo do mês.

A canção segue o estilo agitado que a banda sempre demonstrou, mas de uma forma um pouco mais sofisticada, evoluída.


Resultado: um rock de altíssima qualidade, que funciona até nas pistas de dança. Pra botar fogo no p*teiro.



Por fim, tem-se o novo single do maior nome da música em 2011: Set Fire To The Rain, da gordelícia Adele, a moça da foto do início.

Mostrando grande interpretação do sofrimento da letra e, obviamente, muita afinação, essa música é uma das minhas favoritas da cantora.

Boa pra extravazar os sentimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário