quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Despertar de James Morrison

Se eu tivesse o dom de cantar bem - Ou pra ser bem sincero, se eu tivesse algum resquício de afinação -, eu gostaria de ter a voz rouca do James Morrison.

Dito isso, nem preciso me prolongar ao dizer o quanto estou ansioso pelo novo álbum do cantor, previsto pra sair em 26 de setembro.

Após passar uns anos adormecido e sem lançar nada, James resolveu despertar do seu hiatus e finalmente lançar o tão aguardado 3º álbum, chamado The Awakening.

Por enquanto, não se tem muita notícia a respeito do trabalho, apenas que o cantor credita esse álbum como o seu melhor. Pode até ser exagero da parte dele, mas o que vem saindo, até agora, não o desmente.


Hoje foi postado no Youtube o vídeo do primeiro single, a balada I Won't Let You Go, e já dá pra sentir a alta qualidade desse novo trabalho:




E não posso esquecer de uma outra música que já havia saído, chamada Slave To The Music. Com uma pegada mais animada, esta canção mostra que o trabalho vai ser bem diversificado, mas sempre mantendo a qualidade do cantor.




Com uma música melhor que a outra saindo, eu só tenho um pensamento: posso dormir e acordar só em 26 de setembro? =P

2 comentários:

  1. Achei um link pra música I Won't Let You Go.. pra quem curtir:

    http://www.multiupload.com/ZT7JX8VGLT

    ResponderExcluir
  2. Adoro James Morrison! Os dois álbuns anteriores são muito bons, e se esse for melhor ainda, então deve ser "O" álbum!

    ResponderExcluir