domingo, 18 de janeiro de 2009

The Fray de trabalho novo!

Parece que foi ontem que a banda americana The Fray surgiu de mansinho a emplacou alguns sucessos - como "Over My Head (Cable Car)" e especialmente "How To Save a Life". Mas isso foi em 2006.

Ano novo, vida nova... e The Fray começa 2009 com um novo cd em mãos, com previsão de lançamento pra 03 de fevereiro. A banda, aparentemente, vai oferecer "mais do mesmo" nesse segundo álbum. Mas no caso deles, o "mesmo" é de boa qualidade. :)

O primeiro single já tá sendo divulgado desde final do ano passado e se chama "You Found Me". Pra quem ainda não ouviu, confere ae embaixo:



Com um repertório recheado de baladas (na sua maioria melancólicas), The Fray é uma banda ÓTIMA pra trilhas sonoras. Não foi à toa que How To Save a Life tocou em Grey's Anatomy e mais uma porrada de seriados.

"You Found Me" segue o mesmo caminho: tá servindo de trilha pra divulgar a quinta temporada de Lost (que tá pra começar \o/ ). E até na atual edição do BBB essa música já apareceu... hahahaha.

Apesar do estilo mais sério (quase deprê, convenhamos), a banda mostra ter senso de humor, pelo menos nos shows. Recentemente, o vocalista Isaac Slade resolveu descontrair o público, fazendo um cover de Single Ladies, o novo sucesso da Beyoncé/Sasha Fierce.

E isso é sério hahaha... ae o vídeo pra comprovar:



O mais curioso é que o público do show, supostamente roqueiro/pseudo-intelectual, sabia a letra e acompanhou direitinho =O

2 comentários:

  1. Chelsea!!!

    Amei o blog, tá de parabéns...vou tentar sempre estar por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    adorei seu post!
    The Fray é miha banda preferida e adorei os videos (realmente o Isaac me surpreendeu cantando Single Ladies)e a maneira q escreveu sobre eles.
    Fora isso seu blog tb é o maximo, nome supercriativo
    usahduashd
    bom, boa sorte aí e continue assim
    bjus

    ResponderExcluir