sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Testando... 1, 2, 3

Acho que todo blog que se preze precisa de uma introdução, então lá vai...

"DISPENSA A GRAVATA!" foi uma expressão meio sem-sentido que me veio à cabeça na hora de pensar num título pra esse blog.

Advogado recém-aprovado pelo exame da OAB, eu sei que esse "acessório obrigatório" (olha o paradoxo hahaha) vai me perseguir e enfeitar/apertar o pescoço pelo resto da vida. Tudo bem. Faz parte. Pelo menos eu fico bem de terno e gravata...

Maaaaassss.... como isso aqui não tem NADA A VER com meu trabalho, eu dispenso a gravata e qualquer outra formalidade pra ficar à vontade e discutir sobre meus assuntos favoritos.

Como eu adoro cinema e estou sempre à caça de novas músicas, é bem capaz desse blog ser só sobre isso mesmo. Mas nada impede que eu amplie o assunto pra outras coisas.

Se bobear, até rola momentos de auto-análise heuhauehauehau

Enfim... acho que é só isso que merecia ser dito. O resto é auto-explicativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário