sábado, 17 de janeiro de 2009

U2 prepara novo álbum!

Ano novo começando e vários artistas se preparam pra lançar trabalho novo. Com tanto lançamento BÃO programado pra esse ano, eu dou destaque ao U2, uma das minhas bandas favoritas desde que eu me conheço por gente.

Sem lançar álbum de inéditas desde 2004 (quando saiu o ótimo "How To Dismantle an Atomic Bomb"), a banda está com projeto novo a ser lançado mundialmente em 02 de março. O nome do cd se chama "No Line On The Horizon" e vem pra quebrar o jejum de quase CINCO anos que eu e os outros fãs estão sofrendo heheheh.

O mais legal é que a banda se uniu novamente aos produtores
Brian Eno e Daniel Lanois, que já trabalharam com o U2 na década de 80 e começo da 90, ajudando o grupo a construir CLÁSSICOS como "One", 'With Or Without You" e "I Still Haven't Found What I'm Looking For", dentre outros.

E de quebra se juntam a eles o produtor Steve Lillywhite, que produziu pra banda sucessos como "Sunday Bloody Sunday" e "New Year's Day". Resumindo a prosa... Esse cd vai ser f#da!!!!

Essa semana liberaram a capa do cd, que essa aí embaixo ó:

Teve gente que não curtiu, pois não aparece nem a banda nem o nome do grupo... Mas eu gostei


O trabalho de arte da capa é uma imagem do céu encontrando o mar, do artista e fotógrafo japonês Hiroshi Sugimoto. Achei que ficou bem de acordo com o nome do álbum.

Além da capa, foi divulgado também o tracklist do cd, confere ae:

Lista das músicas:

1. No Line On The Horizon
2. Magnificent
3. Moment of Surrender
4. Unknown Caller
5. I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight
6. Get On Your Boots (primeiro single)
7. Stand Up Comedy
8. Fez – Being Born
9. White As Snow
10. Breathe
11. Cedars Of Lebanon

Get On Your Boots vai começar a tocar nas rádios ao redor do mundo a partir de 19 de janeiro. O bom é que não vai demorar muito pra essa faixa cair na internet. E ae... Adeus jejum!!! heuheheueh

2 comentários:

  1. yu-hull

    adoro U2 =D

    tbm achei estranha a capa do álbum... fico pensando se a galera vai adivinhar q é um cd deles qndo ver na prateleira da loja, né o.o mas enfim, é bem inovadora...

    ResponderExcluir
  2. Thi olha eu aqui comentando kkkkkkkkkkk

    Se eu já não tivesse meu blog, eu criaria o "Dispensa o jaleco" kkkkkkkkk

    ;D

    --------

    Sobre o U2, não gosto =S nem da capa kkkkk ;P

    ResponderExcluir