quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A vida seria uma droga sem Kelly...

Olhando os posts anteriores, percebi que eu só tava falando de rock aqui no blog heheheh. Bem, como eu considero meu gosto musical bem eclético, resolvi dar uma variada e falar um pouco de música pop hoje.

Mais especificamente, Kelly Clarkson. :)

No Brasil, ela é mais conhecida por causa da balada Because Of You, que foi tema de novela da Globo e bombou bastante por aqui em 2006. Mas Kelly já possui uma carreira mundial respeitável, tendo emplacado vários hits ao redor do mundo, dentre eles Breakaway, Since U Been Gone e Behind These Hazel Eyes.

Depois de ter conquistado fama fazendo um pop chiclete de qualidade, em 2007 Clarkson se aventurou e lançou um álbum mais intimista (My December), que tinha uma nítida influência do rock. Apesar da boa qualidade do trabalho, o cd não foi muito bem de vendas e a cantora acabou ficando um pouco "debaixo do radar" nos últimos 2 anos.

Mas ano novo, trabalho novo: em 10 de março de 2009, Kelly vai lançar seu 4º cd, entitulado All I Ever Wanted, que promete voltar ao pop chiclete que a consagrou no seu segundo álbum (Breakaway, 2004).


O primeiro single,
"My Life Would Suck Without You" (agora dá pra sacar o trocadilho no título do post, né? =P ), foi lançado nos EUA esse mês e essa semana conquista o #1 na parada HOT 100 da Billboard. Essa música é, desde já, um dos maiores sucessos na carreira da cantora.

Fico feliz pelo retorno da Kelly ao pop. As músicas dela geralmente são bem agradáveis de se escutar. E, ao contrário de "cantoras" como Britney Spears, ela realmente SABE cantar.

Não foi à toa que ela foi descoberta no reality show American Idol, programa que procura cantores talentosos e que é líder de audiência lá nos States (na terra do Tio Sam esse tipo de programa dá certo hehehe).

Pra quem quiser escutar...

MP3 | 192 kbps | 4,97 MB

1. Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You (03:31)

Download 4shared



3 comentários:

  1. minha vida nemseria uma droga sem ela. comofas/

    ResponderExcluir
  2. hauahauahauahauahauhaauau

    que bom, então =D

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um post sobre o Coldplay e o novo clipe deles. Simplesmente eu adorei *.*

    ResponderExcluir